domingo, 16 de março de 2014

Os Deuses não são socialistas 2ª Edição

Ediney Santana
“Os Deuses não são socialistas" é o nome do novo livro do escritor Ediney Santana. Em uma prosa simples e direta, Ediney Santana faz várias leituras sobre diversos temas políticos, com uma escrita apaixonada Ediney nos provoca, nos instiga para reflexão, não é um livro tese, é antes de tudo um manifesto pessoal de um homem demolindo suas utopias que por fim se configuram falsas, mas nem por isso é um livro pessimista, é um convite para reorganizar novas utopias, encontrar novos amores e causas em seja possível o amor pelo povo não ser contaminado pelas facções criminosas que comando quase todos partidos políticos do país.
É um livro de poucas páginas, mas de muito fôlego em pouco mais de 100 páginas Ediney Santana escreve sobre temas como: Família, problemas agrários, cultura, meio ambiente e educação.
Ediney Santana é autor também de outros três livros de Poesias, o último é Anfetaminas e arco-íris. Nascido na cidade de Mundo Novo-Chapada Diamantina-Ba é um sertanejo de versos afiados e olhar largo sobre o mundo. Ediney Santana é paixão e garra, um homem interessante seu charme é seu encanto pelo mundo, nada lhe é tédio, tudo lhe desperta atenção.
Ediney Santana é um brasileiro que tinha tudo para não ser, para ter sua história encerrada em si mesma, mas é e o é com a alegria de não ter medo de dizer o que pensa o que se sente. Foi com alegria que encontrei esse jovem escritor e suas inquietações. Ediney Santana é um raro e belo exemplo de dignidade artística, isso vale muito em país em que a prostituição intelectual é quase regra obrigatória.
De: Fabrícia Hather
Jornaliasta, professora de História  
Compre o livro aqui:https://www.clubedeautores.com.br/book/163928--Os_Deuses_nao_sao_socialistas#.U1f8i_ldVqU

Nenhum comentário:

Postar um comentário